sábado, 20 de novembro de 2010

Quero Ser Feliz

Quando uma relação amorosa acaba  nem todos são aqueles que a superam da melhor maneira e por muito que neguem ainda amam essa dita pessoa , para essas pessoas deixo aqui um recado :

Não sei onde errei
quero ser feliz,como eu ja não sei
o sentimento Amor já não me significa nada
já la vão 2 anos que perdi a minha amada
continuo a vaguear sozinho
a suplicar um pouco de atenção e um carinho
todos olham mas ninguem ainda reparou
que o meu coração se despedaçou
não sei o que fazer
sinto-me como se estivesse a morrer
procuro um novo rumo para seguir
sem nenhum sentimento a fluir
pois tenho medo de amar
e de voltar a lagrimas derramar
no passado muitas lagrimas derramei
o porque disso só eu sei
espero (im)pacientemente pela felicidade
e dessa mesma felicidade que eu morro de saudade
tenho a noção que ainda tenho muito que batalhar
para sair desta depressão e rapido eu me curar
pois tenho que assumir isto é uma doença
alimentar este amor e pior que uma crença
quero por um fim a toda esta paixão
e assumir de uma vez estou doente do coração

3 comentários:

  1. Ana Dantas:)1/06/2011

    Bem menino..
    Todos os teus poemas, as tuas frases..Cada palavra insensível tua..
    Também já passei por coisas e só me apetecia escrever e escrever sem parar.
    Hoje estou aqui, estou super feliz, já namoro a 2 anos..
    Nunca me senti tão feliz.
    O que quero eu dizer com isto:
    Nunca desistas de nada na tua vida.
    Quando um amor de verdade acaba é difícil muito difícil mesmo, mas voltas-te apaixonar.
    Porque o amor transforma-nos duma maneira inaplicável.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  2. PoemasDoRicardo1/07/2011

    Não podia concordar mais contigo .
    Nada como um amor novo , para apagar o velho .
    Felizmente ja passei por essa fase .
    E e com um grande sorriso que agradeço as tuas palavras , e te desejo muita muita felicidade na vida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/17/2011

    não existi..amor novo para sarar um velho...apenas temos que continuar vivendo e nos deixar alguem se apaixonar por nos ..se..não fui feliz..posso fazer alguem feliz..

    ResponderExcluir