domingo, 14 de novembro de 2010

Nunca Desisti De Viver

Porque nem todos tem posses financeiras , mas isso não impede ninguem de ser feliz ..
Por isso aqui vai um pequeno relato sobre mim :

Na minha vida eu batalhei tanto
para alguns escapar a morte foi o maior espanto
nunca desisti de viver
mal a alma me doia eu desatava a escrever


e por isto que me faz confusão
pessoas com muito dinheiro e pouco coração
podia ter a carteira completamente vazia
mas o meu coração irradiava alegria


orgulho-me em disser que cresci na rua
porque e onde a verdade e nua e crua
qualquer dia irei escrever um livro sobre mim
irão ser páginas e páginas sem fim


a minha sabedoria e quase o dobro da minha idade
os tempos da rua deixaram uma enorme saudade
irei sempre afirmar
que a rua e o meu lar doce lar


nunca esquecerei os amigos que eu fiz
apelidei de "irmãos" aqueles que me fizeram feliz
nunca vos esquecerei
se for preciso por vocês a minha vida eu darei


são desabafos simples e com emoção
que definem tempos que guardo no meu coração
e impossivel eu esquecer
os irmãos que a vida tratou de me oferecer

3 comentários:

  1. Ana'Ferreira11/14/2010

    :D acho que já tinha visto este :D

    Mas adoro

    ResponderExcluir
  2. sónia Martins11/16/2010

    Adoro!!

    mto sentido...

    parabéns :)

    ResponderExcluir