domingo, 28 de novembro de 2010

Custa-me a aceitar

Um homem também sofre e porque tambem muitos relacionamentos acabam mas por vezes continua a existir paixão :

Custa-me a aceitar
que o fim chegou,penso que estou a sonhar
dois anos de eterna paixão
tu foste embora mas ainda estás no meu coração


O que dura nunca se esquece
ainda hoje tento,mas o teu amor jamais desaparece
custa-me tanto ver-te com outra pessoa
não consigo descrever o quanto me magoa


Ainda choro a ouvir a nossa canção
so peço que me deixem a alma e levem o coração
apesar de a amizade continuar
eu gostava e de continuar a namorar


jamais te vou esquecer
mil anos podem passar mas irei sempre sofrer
pelo magoa de não estares comigo
e por hoje ser apenas mais um amigo

Um comentário:

  1. linda sousa11/28/2010

    oh meu lindo ja vi k sofres por amor!!!um dia vais encontrar a mulher da tua vida vais ver e seras mt feliz um beijo mt grande!!!

    ResponderExcluir