sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Tu e Eu...

Como não podia deixar de ser , qualquer poeta escreve sobre o amor e eu claro não sou excepção, mas espero que gostem :

Tentei negar-te
E esforcei-me em rejeitar-te
Mas tudo foi em vão
Ganhando a voz do coração


Sempre que pedias
Eu aparecia
Mas sempre que desaparecias
Eu entristecia


Não preciso de nada
Para além da tua alma apaixonada
Enches-me por completo
E fraquejo, se não estas por perto


És a rainha
Que eu sempre sonhei
Foste sempre minha
E por isso, a ti me entreguei


Contigo tudo bate certo
O que era errado, é agora concreto
És o orgulho, de qualquer namorado
E sinto-me nas nuvens, contigo ao lado


Escrevi sobre ti
Todos os dias
Como eu adoro ter-te aqui
Para partilhar, as alegrias

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado pelo o teu comentário espero que continues a visitar o blogue, e que gostes claro.
      Abraço

      Excluir