domingo, 29 de janeiro de 2012

Reflexão Da Vida…

Por vezes eu penso se algum diria conseguirei o que tanto hoje eu procuro, penso no passado, mas é quando escrevo que eu penso "O Presente é que interessa", o passado já não posso mudar, mas o futuro é o que eu quiser, mesmo que não consiga o que tanto anseio, o que eu hoje tenho já á muito bom...

É no meio de meros poemas
Que relembro grandes dilemas,
Pelo meio vem a saudade
Que aumenta, com o passar da idade


Através dos meus pensamentos
Sorrio, sem temer arrependimentos
Completamente sozinho
Eu, fiz o meu caminho


Imparcial na maneira de agir
Parcial, na forma de sentir
Enganei o futuro
E caminhei, sobre o caminho obscuro


A todos cresce o espanto
Porque hoje quando caio, de seguida me levanto
Morei na rua, e na rua morrerei
Cresci na estrada, e no passeio namorei


Vencido, mas nunca derrotado
Feliz, pela vitória sobre o passado
Sonho um dia ser alguém
Sem necessitar de ninguém


Acredito no meu valor
Considero-me bom, mas nunca superior
Gosto de escrever
Mas ainda, tenho imenso a aprender


No entanto, não abdicarei
De realizar, o que tanto sonhei
Eu sei que posso e consigo
E é por isso que todos os dias, eu prossigo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário