sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sonhos Meus...

"Sonhos Meus" é sobretudo um poema que fala de amor, porque apesar de tudo o amor é um "sonho", apesar de ser suspeito eu adoro imenso este poema, espero que possam partilhar do mesmo gosto que eu :

Nos meus sonhos, deitas-te a meu lado
Ficando eu acordado
Observando a tua beleza
Vou percorrendo o teu corpo, com muita delicadeza

O teu cabelo acastanhado
Faz o contraste, com este meu ar de apaixonado
Deste-me vida, deste-me cor
Devolveste-me a alma, com o teu amor

Quero viver
Os momentos, que só contigo podem acontecer
És um anjo a dormir, e uma rainha acordada
Contigo quero construir, uma vida jamais imaginada

Tens o sorriso mais doce, que eu já vi
Posso ter meio mundo, mas basta-me ter-te a ti
Os teus olhos, fazem-me acreditar
Que o nosso melhor, esta para chegar

O teu beijo, vale mais que mil palavras
De tão doce que é, que nem cabe nestas quadras
A noite já e longa, e já se sente o luar
Mas eu não durmo, pois não me canso de te observar

Criei planos para o nosso futuro
Porque encontrei em ti, tudo o que procuro
Dás-me aquilo que sempre me negaram
Aceitando o amor, que em tempos rejeitaram

Podes não ter uma coroa
Mas isso não impede a minha pessoa
De nesta ultima linha
Coroar-te para sempre minha rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário