sexta-feira, 2 de março de 2012

Incerteza...

Este poema fala de um "desabafo" que eu penso que é comum a todos, quem nunca desejei pelo uma menos partir rumo ao incerto e deixar tudo para trás ?
 O poemas retrata isso mesmo,  espero que seja do vosso agrado :



È quando todos dormem
Que as memorias me consomem
Escrevo olhando para a lua
Dispo a minha vida, deixando-a completamente nua


Sempre fui odiado
Esquecido por todos, e por todos posto de lado
Habituado a pouco, e pouco tinha
Pegava numa caneta, e namorava cada linha


Beijava cada verso
Fazendo com que este amor, entrasse em progresso
Todos olhavam e riam
Eu chorava, e todos desapareciam


Se na vida tudo tem uma explicação
Deus que me explique, o porque desta solidão
A melhor coisa que eu já tive
Foi o amor que em mim, já não vive


Não quero a pena de ninguém
Quero apenas partir rumo ao além
Apenas, leiam a poesia que eu amo escrever
Caso um dia, eu decida desaparecer


Porque o meu coração
Esta na fase da exaustão
Viver é um desgosto constante
E cada desgosto, torna-se mais marcante


Hoje todos me estendem a mão
E procuram uma maneira, de chegar ao coração
Mas quem, não esteve no passado
Também, não pode estar a meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário