domingo, 15 de janeiro de 2012

Silêncio...

Muitas pessoas não o entendem mas para mim o "silêncio" é um óptimo conversador, adoro sentar-me e "ouvir" o silêncio...
 Dai eu dedicar inteiramente este poema,a quelas pessoas que por vezes chega a noite, e no escuro param para pensar um pouco e "encontram-se"...
 Espero que gostem :


Hoje eu deixei
O silêncio falar
As suas ordens eu acatei
E fui incapaz de questionar


De onde viria
Tamanha tranquilidade
Mas apesar de tudo eu sentia
Uma enorme bondade


Ajoelhei-me perante
O silencio, que naquele instante
Eu entendi que temos o poder
De mudar, para isso basta querer


Na segunda lição
Reparei que a vingança
Destrói o coração
E toda a esperança


Num só dia aprendi
O que nem numa vida, eu vivi
Tudo é possível
E por mais que tente, é indescritível


Obrigado a ti infinito
Não te vejo, mas agradeço
Para ti eu tenho escrito
E nada disso terá um preço


Hoje podia morrer
Porque morreria feliz
Tive a felicidade de viver
E fui honesto, naquilo que eu fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário