sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acreditar

Acredito que posso ir longe, mas mesmo que  um dia não chegue longe, já fico contente pois hoje já não estou onde estava a uns tempo atrás.. Acredita em ti, acredita no teu talento pois se o tens por alguma coisa é :

Tentam mudar
A rota que eu tenho a traçar
Mas eu sou persistente
E isso faz de mim um combatente


O sucesso não se têm
Faz-se, sem depender de ninguem
Prefiro caminhar sozinho
E eu mesmo, idealizar o meu caminho


Caminho esse que já esta pensado
Poderá levar anos, mas será caminhado
Não gosto de me vangloriar
Mas admiro-me, pelo o que tenho vindo a conquistar


O passado só me tornou mais forte
Fazendo acreditar, que não dependo da sorte
Para que eu um dia
Possa ser alguém na poesia


Eu acredito que no futuro
Conseguirei aquilo que eu procuro
Que é ser um grande senhor
Com uma grandiosa paz interior


Mas por agora, pouco me interessa
A não ser viver sem pressa
Porque um dia o meu "grito"
Será muito mais, que um mito...

2 comentários:

  1. um espanto este poema, parabens ao autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro António.
      Nem sei como agradecer tamanho elogio, o que eu sei e que mil obrigados nao chegam.
      Mas aqui deixo o meu mais sincero e honesto Obrigado !!
      Um Forte Abraço Ricardo

      Excluir