quinta-feira, 3 de março de 2011

Saudades De Ti Rua

Muitos falam que as ruas a noite são perigosas , que é um perigo andar há noite na rua e se pensassem de outra maneira ?
 Perigoso e quem anda na rua , porque os meus melhores momentos foram passados na rua , foram momentos tão bons que não existe dinheiro que pague esses momentos , por isso aqui vai :

Amo as ruas de Portugal
No meu tempo percorrias sem nunca acontecer algum mal
Hoje todos falam que as ruas são perigosas
Mas é lá que encontras as pessoas mais bondosas

A rua ensinou-me a escrever
Coisa que eu não sei como agradecer
Sei que mudei de vida, mas não de personalidade
Os tempos da rua deixam imensa saudade

Dispenso uma casa de grande dimensão
Porque na rua e onde se passa toda a emoção
Por viver na rua nunca fui delinquente
Sempre fui uma pessoa bastante contente

Criei varias irmandades secretas
Deixando as pessoas sempre perplexas
Porque todos invejavam o meu talento
Mas tudo o que escrevo vêm sempre de cá de dentro

Tenho pena de não dispensar
Mais tempo na rua a relatar
Como tenho vivido sem os nossos momentos
E de como tenho passado os meus tormentos

Rua um dia vou reunir os amigos
Largaremos tudo e seremos uns meros perdidos
Porque somos crescidos mas amargurados
Pelos bons momentos que estão algo apagados

2 comentários: