segunda-feira, 7 de março de 2011

Os Meus Defeitos e Qualidades...

Todos nós temos defeitos e qualidades não e verdade ?
 E as pessoas a nossa volta , como sociedade que são têm de aprender a viver com as nossas qualidades e principalmente com os nossos defeitos .. E a minima coisa não apontar logo o dedo . Como diz o velho ditado «Quem não errou que atire a primeira pedra» :


Marquei muitas pessoas pela minha rebeldia
A algumas tirei todas as tristezas, e devolvi-lhes alegria
Ao contrário do que pensam não sou um rapaz mal-encarado
Apenas passei muito na vida e sou desconfiado


Não considero isto defeito mas sim uma qualidade
Quem me conhece bem, sabe que sou um homem de bondade
Sei que na minha infância muita coisa eu não tive
Mas também vivi coisas que nem um adulto vive


Acredito que na realidade
Não tenho apenas 19 anos de idade
Porque já passei por tanto nesta vida
Que antigamente foi bastante sofrida


Hoje não tenho a felicidade total
Falta-me algo de muito especial
Os amigos que jogavam comigo a bola
E aqueles amigos que faltavam comigo há escola


Quero voltar aos tempos de adolescente
Os tempos em que eu era realmente contente
Pois a minha felicidade ficou lá detida
E a tristeza tem-me acompanhado em toda a minha vida

3 comentários:

  1. Sonia Martins3/07/2011

    Gostei :D

    nota-se que escreves aquilo q realmente sentes!!!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Seu poema definiu a minha vida

    ResponderExcluir