terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Da Mulher

Nos dias de hoje muitas são as mulheres que lutam pela igualdade , pelos seus direitos , para essas mulher , que continuem a lutar , e gozem ao maximo este dia , porque e inteiramente vosso :

Ainda hoje a sociedade não entende
O crescimento da mulher, nem as defende
As mulheres lutam pela igualdade
E os homens só conseguem ver maldade

Que mal têm uma mulher lutar pelos seus direitos?
Os homens que não reclamem, porque todos temos defeitos
Um homem precisa sempre de uma mulher para estar contente
Visto que são elas quem carregam o filho no ventre

Porque é que a sociedade perde tempo com disparates?
Se as mulheres desaparecessem, nós morreríamos de saudades
Mulher é beleza
Quer no interior ou exterior é um poço de pureza

Eu próprio não sou homem de muitas paixões
Mas elas são as únicas que me arrebatam 1001 emoções
Descrever uma mulher é complicado
O homem diz mal, mas é por elas que está sempre apaixonado

Os homens atravessam verdadeiros tormentos
Porque as mulheres comandam nos nossos sentimentos
Confesso que nem sempre fui assim
Mas mudei logo, quando vi a importância que têm para mim

Eu próprio tenho mulheres sem as quais não vivo
Tento descreve-las mas não encontro nenhum adjectivo
Mulher é simplicidade...
Porque o difícil e os homens aguentarem a saudade.


5 comentários:

  1. Que bonito! Oh meu deus, ficou muito bom!
    Tens tanto talento... Parabéns Ricardo!

    ResponderExcluir
  2. Sonia Martins3/08/2011

    LINDOOO!!

    cmo ja te disse tens mt talento!!

    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/08/2011

    Wow mesmo fixee adoreeei :3

    Tens talento acredita! Continua

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Azevedo3/08/2011

    Adoro como sempre :)
    Beijinhos Bezto Friend <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/08/2011

    Uau... :)

    Parabens :)

    mto lindo ;)

    bjinhO * Joana Frazao

    ResponderExcluir