segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lembra-te De Mim...

As saudades, são diferentes de pesssoa para pessoa e cada pessoa gere a saudade a sua maneira, esta foi a maneira que eu encontrei de gerir :

Perco dias a pensar em ti
Entretanto as horas passam, e tu não estas aqui
Inconformado com o que o destino no fez
Suplico a deus, pelo o teu mundo outra vez

Não mais sorri, e não mais amei
Por gostar tanto de ti, e que não mais me entreguei
Olho-me ao espelho, e és tu quem eu vejo
Quero viver, mas torna-se difícil sem o teu beijo

Entre os nossos sussurros e segredos
Admito, que viver sem ti e um dos meus medos
As tarde, hoje já não tem o calor
Que tinham, quando entre os lençóis vivíamos o nosso amor

E com carinho que lembro, as nossas discussões
Onde terminavam, sempre com as minhas declarações
A ti, eu dei a minha primeira rosa
A ti, eu li a minha primeira prosa

Lembra-te do que eu te dei
E tu não vias
Recorda, o quanto eu te amei
E lembra-te daquilo que tu sentias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário