quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desabafo...

Podemos amar e não ser correspondidos, mas não é por isso que devemos desistir...
 Se amamos mesmo uma pessoa penso que deveriamos, lutar sempre por ela, pois o amor so vale a pena quando, nós lutamos por ele:

Vejo um futuro sem sucesso
E um caminho, sem regresso
Julgo-te, mas não fui julgado
Amo-te perdidamente, e no entanto sou rejeitado


Entre os pensamento, de um poeta louco
Reside a duvida, se o meu amor por ti foi pouco
Troquei a minha paz, pelo o teu bem estar
Não vivi a vida, para te poder amar


Arrependimento, é o sentimento certo
Para definir, o que eu sinto em concreto
No meio desta linha,
Interrogo-me, o porque de não seres minha


Criticas, a minha igualdade
Quando, eu sinto que amar-te foi uma fatalidade
Pelo o teu olhar fui iludido
E ainda hoje, tenho medo de ficar comprometido


Triste amor, que terminou a meio
E devido a isso, amar é o meu receio
Se leres este poema
Se, tiveres o mesmo dilema


Dá-me um abraço
Devolve-me um beijo
Que eu, logo esqueço o cansaço
E reacendo o desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário