terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Poemas Para Download

  Como eu já havia anunciado hoje vou deixar aqui para download totalmente gratuito, 11 poemas meus que estavam metidos na "gaveta", isto é uma apenas um gesto de carinho para com aqueles que continuam a ler o que eu escrevo...
  Ao inicio, estavam previstos serem apenas 10 poemas, mas eu escrevi um poema entretanto, e eu acho que ele era bonito demais para ficar na gaveta...
  Neste download, irão encontrar imagens alusivas aos poemas, e nas ditas imagens estão escritos os poemas...
 Por isso desde já peço que se alguem precisar dos poemas para algum trabalho, ou outra coisa do genero deve enviar um e-mail para :
                         
poemasdoricardo@hotmail.com
 Espero que gostem, porque esta e apenas uma forma de eu agradecer todo o apoio que eu tenho sentido:
 Quanto ao download é simples, só têm que carregar no botão azul onde diz download, d
escompactar  o arquivo e já esta feito.
  Mas caso surja algum problema contactem o e-mail acima referido ou via facebook...
Por fim peço apenas, que se for possivel espalhem este post do blog pelo maximo de pessoas que conhecerem, quer seja pelas redes sociais, por e-mail e.t.c., inventivem amigos, familia ou apenas conhecidos a fazer o download será uma grande ajuda.
         Bom Natal
                                      
PoemasDoRicardo


Link Download :
  
http://www.2shared.com/file/uJYOkKsc/PoemasDoRicardo.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário