sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A.M.O.R.

Este poema têm como nome "A.M.O.R." tudo isto porque sem Amizade,Maturidade,Organização,e Respeito a meu ver não há um amor que resista, tudo isto reunido pode ajudar para que um amor cresça, e o amor não se resume a fazer amor ou estar lá so nas boas horas, quando se ama é para o bem e para o mal :

Considero-te fora do normal
Por seres, uma mulher tão especial
Atrais-me sem amostrar o exterior
Devido a tua beleza interior


És uma raridade
Nesta imensa sociedade
Não te baseias em coisas fúteis
E as tuas palavras, jamais são inúteis


Não preciso de te penetrar
Para o meu amor, por ti aumentar
Porque o teu amor, em mim naufragou
E o que ontem era pequeno, hoje aumentou


Amas sem qualquer complexo
E sem nunca, te baseares somente no sexo
Ontem, coroei-te rainha
Juntamente, com o desejo de seres só minha


Da forma que tu me cativas
Dás-me saúde, para varias vidas
Não desejo viajar para o paraíso,
Porque tenho, comigo o teu sorriso


Nunca precisei de ter o pénis erecto
Para saber, o bom que é eu ter-te tão perto
Longe de ti, não sou ninguém
Mas contigo, sinto que posso vir a ser alguém

2 comentários:

  1. Anônimo12/06/2011

    Olá!

    Meu nome é Oscar... Quero fazer uma pergunta para vocé : Eu também escrevo poesía, e gostaría de fazer uma coisa nova com ela,pois tenho muitas ideias para mudar a poesía e renová-la, Vocé quer trabalhar comigo para lográ-lo? Pode me informar? Meu correio é eu-sou-osfelipinho@hotmail.com; sou mexicano... Espero, o depois tento comunicarme com vocé; se vocé o faz vou agradecer muito.
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    Oscar ja enviei uma resposta para esse mesmo e-mail, um forte abraço ;)

    ResponderExcluir