domingo, 27 de novembro de 2011

Dificil De Esquecer

"O que o coração nega, a cabeça aceita, porque erramos com o coração mas é a cabeça que nos endireita!", este poema retrata isso mesmo, que nem sempre os impulsos tem que ser seguidos :


Em jeito de declaração
Depositei neste poema, imensa emoção
Cláudia, és o meu fruto proibido
E o amor, que jamais será esquecido


Devolveste a paz que eu necessitava
E eu era sincero, quando dizia que te amava
Hoje completamente fora da tua vida
Admito, que não possuo a felicidade merecida


Errei ao dizer-te um não
E corrigi-me ao pedir-te perdão,
Os fantasmas que tu fizeste desaparecer
Depois da tua partida, voltaram a aparecer


Não imaginas o quanto eu gosto de ti
Nem o quanto sonho em ter-te aqui
Porque o teu amor é o que me domina
E no meu coração, ainda és a minha bailarina


As tarde loucas de paixão
Acabaram, mas estão gravadas no meu coração
Jamais esquecerei a nossa paixão ardente
E bastava-me voltares, para eu ficar contente


O que eu já dei por ti
Daria novamente para te ter aqui
Não me esqueço de nenhum momento
Porque cada momento, alimenta este meu sentimento

2 comentários:

  1. Anônimo11/27/2011

    nós teremos sempre o nosso verdadeiro amor, e esse sim nunca se esqueçe! e as recordações, as memórias são sempre o melhor de tudo.
    gostei imenso do poeta ricardo.
    um beijinho *

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo Catarina eu proprio nao diria melhor !
    Muito obrigado, beijinhos

    ResponderExcluir