domingo, 2 de outubro de 2011

Sentimento Nostálgico

Este poema e para aqueles que por vezes quando dão por si estão a pensar "como eu era ontem", espero que gostem :

Por vezes sou questionado
Pela vida, que tenho levado
Ainda ontem pelo chão eu gatinhava
E mal pronunciava uma palavra

Hoje sou o que jamais pensaram
Sou aquele homem, que muitos duvidaram
Acendi a minha chama
Erguendo a cabeça, para sair da lama

Com o dicionário ainda incompleto
Escrevia, sobre aquele meu aperto
Palavras mal medidas
Com linhas bastante sentidas

Queriam o meu insucesso
Mas apenas observaram o meu progresso
Posso estar longe do vosso dicionário
Mas estou perto, de mais um bom aniversário

Sempre em pleno estado de mudança
Eu sorrio, ao rever-me em criança
Como eu cresci, e como eu mudei
Como eu aprendi, com aquilo que eu errei

Nenhum comentário:

Postar um comentário