sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cláudia


Neste momento, não consigo encontrar palavras para definir este poema...
 Apenas espero que gostem, pois este vêm mesmo do coração :



Já não sei como te olhar,
Nem sei como te encarar
A dor que tenho no peito
È resultado, de um amor desfeito
 
Quando te vejo, baixo a cabeça
A espera que o meu amor não transpareça
Tenho o coração despedaçado
Mas juntos os cacos, á espera de ser amado
 
Veja na minha poesia, um paraíso
Mas tudo trocava, apenas pelo o nosso sorriso
Alias dava toda a minha vida
Só para ter cinco minutos, da felicidade que me é merecida
 
Hoje sonho apenas com a tua amizade
Que chegaria, para matar a saudade
Foste o anjo, que Deus me reservou
E que apenas o meu ser, sempre te amou
 
Gostava que lesses este poema
E percebesses o meu dilema
Eu amo-te como nunca amei,
E desejo-te como nunca na vida desejei

Nenhum comentário:

Postar um comentário