sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Minha Crise

Sou apenas mais uma voz, no meio de tantas que apenas queriam um pais melhor...
 Acho que ninguem é mais que ninguem, e por isso aqui deixo a minha "indignação" :


Vou dar o meu grito
Para notarem que eu, estou aflito
Sou mais um jovem desempregado
E infelizmente estou desamparado

Queria a minha independência
Mas estou em plena decadência
Tento lutar para ser independente
Para finalmente me tornar um homem decente

Mas tal coisa não acontece
E da tristeza o meu pais padece
Nem sei a quem gritar
Para finalmente me fazer notar

Sinto que a minha vida
Esta num beco sem saída
Quando não consigo falar
Choro de raiva para me expressar

A minha insatisfação cresce
Mas a felicidade, essa desaparece
So peço que consigam observar
Aqueles que, tem vindo sempre a lutar

Apenas gostava de ajudar a minha mãe
Que depende, de mim e de mais ninguém
Pois a força espiritual
Não me ira absolver, em pleno tribunal

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigado Gabriel !
      Espero que continua a visitar, um forte abraço...

      Excluir
  2. Muito Obrigado Gabriel espero que continua a visitar ;)
    Abraço !

    ResponderExcluir