sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Letras Sentidas

Neste poema falo do meu "amor" á poesia, eu pessoalmente adoro este poema, espero que tambem partilhem deste sentimento :

Poesia é amor
É um sofrimento, mas sem dor
Escreve-se sobre o impensável
E toca-se no intocável

Dou sempre mil por cento
Escrevendo sempre com sentimento
Os elogios ficam para segundo plano
Eu escrevo, porque é isto que eu amo

Dos rascunhos para os versos
São sinónimos de grandes progressos
Do amor ao dilema
Ambos podem ser a razão de um bom poema

Quando se escreve por paixão
E não por obrigação
Tudo flui naturalmente
E a nossa escrita, melhora consequentemente

Torna-se difícil de explicar
O amor que estamos sempre a aperfeiçoar
Eu aperfeiçoei tanto
Que hoje, até em mim cresce o espanto


Um comentário:

  1. muito bom ricardo,
    http://boacompanhia.altervista.org/Sentimentos.html . passa ai no meu, e carrega no nome das pessoas e ve os que eu escrevi. abraço e continua .

    ResponderExcluir