domingo, 23 de outubro de 2011

Gostar De Ti

Para aqueles que amam em "segredo", aqui fica este poema e espero que gostem :

Por vezes deixo-me levar
Pelos pensamentos, que eu tento rejeitar
Lembro dos teus abraços, e os teus beijos
Dos meus embaraços e os teus desejos


Logo de seguida, irradio saudade
Pois, tu eras a minha outra metade
O meu perdão foi ineficaz
E se eu pudesse, voltava atrás


Ate hoje, não voltei a amar
Com esperanças que pudesses regressar
Tento esquecer-te mas não consigo
Vá para onde vá, estas sempre comigo


Escrevo poemas sem destinatário
E imagino-me num mundo imaginário
Faria tudo novamente
E, a ti te amaria repetidamente


Sem o teu incentivo
Não encontro a razão, para a qual eu vivo
Pinto a tua face, em tintas de aguarela
Observando a tua beleza, pela minha janela


Na esperança que um dia
A vida me dê uma alegria
Pois o que nos uniu, pode voltar novamente
E fazer durar, este amor eternamente

2 comentários: