quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dor

Este poema é para aquelas pessoas que por vezes sentem-se exaustas de toda esta vida, de uma longa e dura batalha, porque eu proprio sei o que isso é :

Os anos passam
E as emoções trespassam
A minha vida não tem cor
E no peito, tenho uma enorme dor


Eu nunca tive ninguém a meu lado
E hoje, estou completamente esgotado
Penso na minha vida
E vejo que a minha alma, anda perdida


Não encontrei o caminho certo
Pratico o mal, em vez de fazer o que é correcto
Queria uma vida normal
Tendo a meu lado uma pessoa especial


Sempre ajudei toda a gente
E por instantes, fingi estar contente
Agora a mascara caiu
E o que era para ser meu, com o tempo fugiu


Sinto-me sem forças para viver
Por vezes, peço a Deus para eu morrer
Logo de seguida, cai uma lágrima
E não sou capaz, de escrever a ultima pagina


Nenhum comentário:

Postar um comentário