segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ela...

Em antes de mais queria agradecer a toda gente pelo o "sucesso" do meu livro, tenho recebido imensas palavras de apoio e nada disto seria possivel sem voces. Muito obrigado
Relativamente ao poema, fala essenciamente de "Ela" uma pessoa, pode acabar o namoro mas ainda pode amar a outra pessoa e a meu ver, considero este poema um dos melhores,gosto bastante muito sinceramente .
Agora lanço um pequeno desafio, se gostares vai passando o link da postagem a amigos e e.t.c., cola no mural de Facebook e de outras redes sociais. Espero que gostes :

Ela...lábios carnudos e pele morena
Doce como uma fada, e leve como uma pena
Ela...olhos castanhos, e cabelo ondulado
Fofa como um anjo, e esteve sempre a meu lado

Ela...era o sol escondido
Era o fruto mais apetecido
Ela...amou com corpo e alma
Eu dava-lhe adrenalina, e ela dava-me calma

Ela...era vida, era agitação
Era a razão para o palpitar do meu coração
O coração palpitava fortemente
Quando via o seu sorriso de contente

Ela...era tudo na minha vida
Era a fada que sempre sonhei, mas que andava desaparecida
Ela...era deus em forma humana
Mas de todas, era a mulher mais soberana

Ela...era um poço de bondade
E hoje posso é, mas de saudade
Os anjos invejavam a minha amada
Dizendo que não era uma pessoa, mas sim um fada

Ela...foi a mulher
A quem eu deixei, tanto por dizer
Foi o principio e nunca o fim
Porque ainda hoje, é o ser mais importante para mim

2 comentários:

  1. Sónia Martins8/08/2011

    Ameiiii :D

    Tam mt lindooo mesmo!!

    Parabens ;)

    ResponderExcluir
  2. Ana silva8/09/2011

    Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , "a quem eu deixei tanto por dizer " , só tenho pena que não veja isto , mas vou-lhe mandar o link ! Precisa de abrir os olhos !
    Força tudo vai correr bem
    Parabéns está lindo bé <3

    ResponderExcluir