quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tempos



Por vezes a nossa damos por nós a lembrar tempos em que eramos mais jovens, e quando sorriamos sem preocupações, de amizades que tivemos, mas relembrar isso não é mau, porque e sempre bom lembrar tudo o que de bom passamos, e este poema retrata isso mesmo :

Ser criança deixa saudade
Temos sempre a bonança
E nunca a tempestade
Oh deus, quero ser novamente criança

Jogava a bola, sem preocupações
E nunca me preocupava com as emoções
Hoje a bola esta arrumada
E as emoções, estão com a minha amada

Fiquei preso no passado
Refém do desgosto mal curado
A vida pregou-me uma rasteira
E agora não consigo amar de nenhuma maneira

Os amigos sempre foram o meu forte
Eu era o sul, e eles o meu norte
Deus sempre foi uma miragem
E para mim não passava de um imagem

Hoje mais adulto e menos criança
Tenho a tempestade e não a bonança
Com defeitos e não qualidades
Lembro os tempos, que deixaram saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário