segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Passado



Neste poema falo um pouco do meu passado, de quando era "gozado" por todos mas no entanto eu consegui sair dessa situação e se eu consegui tu ou qualquer outra pessoa pode, tens é que LUTAR :

A nascença já tinha o futuro delineado
Fui crescendo e o sorriso foi apagado
Na escola era a razão
Para toda a humilhação


Eu chorava enraivecido
Enquanto escrevia sobre o sucedido
Todas as portas fechavam
E as pessoas que eu amava, me ignoravam


Quando escrevi a ultima pagina
Prometi, jamais derramar uma lágrima
Defendi-me do crime obscuro
E hoje tudo o que escrevo é puro


Revoltei-me contra os agressores
Que para sua fragilidade agridem os menores
Defendia os indefesos
E alguns, graças a mim saíram ilesos


Hoje sou visto como herói,
Falo sempre verdade, e escreve sobre o que dói
Eu não me vejo como tal
Porque eu também já fiz muito mal


Sempre tive a cabeça na lua
Mas era consciente dos perigos da rua
Sozinho fiz o impensável
Fiz-me homem, e toquei no intocável

Nenhum comentário:

Postar um comentário