quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amor Raro

O amor nem sempre é negro, e quando ele o é somos nos que o tornamos escuro porque não aprender a lidar com o amor ?
Neste poema que sera o ultimo antes de sair o próximo livro, de seu nome "Poesia Segundo Ricardo Sousa", fica bem explicito tudo o que o amor tem e o que nos dá :



Dás-me aquilo que mais ninguém tem amor
E tudo em ti, é fora do normal
Absorves o meu frio, devolvendo calor
Por tudo isto, tornei-te bastante especial


A vida ensinou-me e eu aprendi,
Que o melhor, e tu nunca saíres daqui
Tens um lugar no meu coração
O qual eu guardo, com bastante paixão


Não queiras um dia partir
Porque se isso acontece, vais-me desiludir
Mas criei um mundo, onde só tu podes entrar
E onde a regra principal é amar


Sairemos por cima, de qualquer obstaculo
E o nosso amor será uma historia, e nunca um espectáculo
Porque opinião de terceiros não interessa
Para cumprir a tão desejada promessa


De dar-te felicidade eterna
Confiante, que este sentimento não hiberna
Porque teremos um inicio, e nunca um fim
E por te amar tanto, o tempo para quando estas perto de mim



Um comentário:

  1. sonia martins7/13/2011

    O amor nunca morre... causa dor, mas faz-nos sorrir quando o encontramos...

    Adorei :D

    Excelente trabalho como sempre Ricardo ;)

    ResponderExcluir