sábado, 4 de junho de 2011

Sofrimento Mudo


Existem amores que nos marcam, mas que apesar de tudo isso temos que esquece-los e lembrar que temos uma longa vida pela frente.. Eu passei pelo mesmo, um grande amor marcou-me mas felizmente hoje estou aqui a escrever sobre esse amor, nem tudo é mau, das coisas más podemos tirar pequenos coisas positivas que podem fazer a diferença :


Acabou mas não o digo a ninguém
Se me perguntarem, minto e digo que estou bem
Agora que acordei
Percebo, que não fui só eu que errei

O primeiro amor, nunca se esquece
Podemos estar separados,
Mas o amor ainda permanece
Só que agora estamos ambos magoados

Mas eu cansei-me de esperar
Passaram dois anos, e não fizes-te nada para mudar
Todas as noites, ao brilho das estrelas escrevia
A nossa história, em forma de poesia

Agora, a nossa história ficou incompleta
Estou magoado, mas a saudade ainda aperta
Dizias que amavas mas não o provavas,
Eu pedia vezes sem fim, mas tu nunca mudavas

Vou ter saudades, mas não vais saber
Fingo a felicidade, para não saberem que estou a sofrer
Agora, vou deixar de pensar no teu carinho
E caminhar novamente sozinho

Porque a minha felicidade,
É a minha grande prioridade
Um dia se voltares,
Eu vou-te rejeitar, para não me magoares


2 comentários:

  1. sonia martins6/04/2011

    Por vezes pensamos q sofrer em silencio é o melhor, mas precisamos de conseguir falar do q aconteceu no passado para realmente conseguirmos ultrapassar as coisas menos boas q nos aconteceu.

    Força, e tenta encontrar de novo a felicidade!!

    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/04/2011

    Verdade, o primeiro amor nunca se esquece. Geralmente acontece na adolescência, depois acaba e podemos ter vários e ficar so com um, mais aquele primeiro marcou demais e nunca será esquecido.

    ResponderExcluir