sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vida Triste


Nem todos temos uma vida fácil, e existem coisas que nós só damos valor depois de passarmos por coisas completamente dificeis, infelizmente a sociedade teima em esquecer aqueles que mais precisam de nós, espero que gostem :


Na ponta de uma caneta,
Tento descrever a alma que é de cor preta,
Cor essa que me desilude
Eu rezo na esperança que deus me ajude


Agora mais homem e menos adolescente
Vejo que preciso de muito, para estar contente
Ontem gatinhava pelo chão
E hoje afirmo-me escrevendo com paixão,


Tenho uma história guardada
Dentro de mim, e nunca será apagada
Hoje tenho tudo
Ontem nada tinha, mesmo assim eu não mudo


Numa mesa de hospital
Fui operado, mas não me tiraram o mal
Agora sou escravo da caneta
Felizardo da vida, porque fui nomeado poeta


Por vezes quando os amigos não estão,
A caneta, relata o que me vai no coração
Quando as emoções estão entranhadas,
Na alma, tudo faço para expulsa-las


Porque ontem era pobre, e lutava para sobreviver
Hoje pobre sou, mas já tenho o que comer
Mas ainda não provei a felicidade eterna
E a noite choro, porque é a tristeza que me governa

3 comentários:

  1. sonia martins6/24/2011

    Parabéns Ricardo. Tá mt bom!

    Gostei mt :D

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Vim aqui parar meramente, por conta de um outro texto teu, e deliciei-me com toda a palavra que por cá encontrei!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns está ótimo 👍👏

    ResponderExcluir