quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mensagens Subliminares


Outrora fiz juras
A todo o meu ser
Onde as tristes, amarguras
Viriam a falecer
 
Perante o silêncio, que imperava
Prometi, jamais dar o coração
Longe de mim, eu imaginava
O olhar, de uma nova paixão
 
Teimei em rejeitar
O estado de "apaixonação"
Pedindo ao, tempo para levar
Toda esta minha paixão
 
Receando, o futuro
Refugiei-me em ti
Para falar, em algo tão puro
E na ansia, em querer-te aqui
 
Tentei...em vão
Rejeitar, a suavidade da tua boca
Esforcei-me, para que o coração
Não aceitasse, esta coisa louca
 
Outrora, um medo se apodera
Um medo, de novo chorar
E que, toda essa era
Seja para perdurar
 
Primeiro que o amor, só a amizade
Primeiro que a loucura, só a paixão
Isto pode ser, uma barbaridade
Mas, vem coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário