segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paternidade Inconclusiva



Uma folha em branco
Com tanto por dizer
Constantemente empanco
Custando-me, a escrever
 
A vida é fodida
A ausência, é incomprendida
De um filho, magoado
Por em 22 anos, ser rejeitado
 
Esperava uma explicação
Para tamanho afastamento
Sentindo uma estranha sensação
Com a falta, do teu sentimento
 
Inesperadamente aguentei
A falta, de quem sempre esperei
Durante o dia sorria, à noite chorava
Culpa, de um "pai" que não amava
 
Hoje, em mim vejo
Um pai excecional
Mantendo eu, o secreto desejo
De o feto, recusar o avô paternal
 
Consegui...finalmente consegui
"Poetisar" sobre mim, sobre ti
Usando sábias quadras
Descrevo, uma mágoa em palavras
 
Com o rosto bem delineado
Reconhecem-me a qualidade
De sempre ter acreditado
Na minha total, humildade
 
Ponho hoje a nu
Tudo aquilo que tu
Sempre e sempre ignoras-te
O sincero adeus, de quem sempre rejeitas-te

2 comentários:

  1. Um dia vais ultra passar alias já ultrapassado...tens orgulho dos próximos em ti continua tas em bom caminho ...um abraço guy ups brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário forte abraço !

    ResponderExcluir