domingo, 1 de julho de 2012

Sorriso Perdido...

Infinitas são as horas
Em que eu te espero
Já vão longas as demoras
E cresce o desespero


Perdido na dor de te perder
Morri, por não te ver nascer
Esperando pelo o teu olhar
Sorri, pelo filho que estava a chegar


Posso fazer-te um pedido ?
Não desças a terra, e brilha no céu
Jamais foste esquecido
Mesmo, quando eu fui um réu


Anjo, é que irias ser
Se não morresses, antes de nascer
Trocava tudo por ti
Dava a vida, dava alma, tudo dava para te ter aqui


Conheci a tua alma
Mas nunca o olhar
És tu quem me acalma
Quando, estou a desesperar


Dói o que não doía
Pois, existiu o que não existia
Nem tudo foi planeado
Mas ser pai, era um sonho realizado


E se amanha o mundo acabar
Espero, que nos possamos encontrar
Foste, o bebe que me mudou
Infelizmente, és a alma que deus não abençoou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário