domingo, 8 de julho de 2012

Amo-te, Amo-te e Amo-te...

Por nem sempre o amor faz sofrer, este poema fala disso mesmo, o amor é algo que deve ser vivido alegremente, e não pensar que um dia podemos sofrer :

Amo-te, Amo-te e Amo-te...

E tudo diria novamente
E a ti, me declarava repetidamente
Ora se amar-te, é pecado
Espero por ti, para ser julgado


Dispo-te com o olhar
E beijo-te com o pensamento
Intrometes-te no meu sonhar
Para meu contentamento


Como é bom, sentir o teu beijo
Como bom é, saciar-te o desejo
Até podemos ser dois
Dois corpos, que se unem debaixo dos lençóis


Ama-me...Ama-me sem pensar no futuro
Tal como eu te amo, sem imaginar
Se amanhã, iluminarás o caminho escuro
Que eu receio em encontrar


Fica comigo, que eu contigo ficarei
Ama-me bastante, que ainda mais eu te amarei
Não chores, se um dia eu te faltar
Não sorrias, se um dia eu te magoar


Este amor não é para a vida
Tal como a vida não, é para este amor
Mas neste final, de lágrima escorrida
Agradeço-te por me tornares um senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário