segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sombras Do Passado...

Neste poema decidi falar um pouco de mim, e de como tem sido um pouco a minha vida até aos dias de hoje, espero que gostem :


Sombrias, assim o eram
As ruas da cidade
Onde as minhas origens floresceram
Com o florescer da idade

Salteador da razão
Assim eu me achava
Lá dizia o coração
Que na sociedade, eu não me enquadrava

Referido como especial
E tratado como marginal
Assim cresceu o menino de Matosinhos
Sozinho cresceu, e sozinho moveu moinhos

Borbulhava a revolta
Num corpo, em mudança
Borbulhando ódio a sua volta
Assim cresceu, com insegurança

Cedo cresceu
E tarde amadureceu
O rapaz da rebeldia
Que hoje, se dedica a poesia

Sem luz para iluminação
Hoje escreve-se um sonho
De que, a luta não seja em vão
E que o futuro seja risonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário