terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parte De Mim

Para os corações apaixonados, aqui deixo um poema onde falei de um "amor" que apesar de hoje estar esquecido para muitos, para outros ainda esta bem vivo :

Sempre fui um jovem pacato
Tinha talento, mas não nunca sonhei com o estrelato
O amor para mim não fazia sentido
Mas quando dei por mim, já estava rendido


Aos encantos de uma bela sereia
Que sem eu saber, seu príncipe me nomeia
O tempo passava
E ela, cada vez mais me fascinava


Fez-me juras de amor eterno
E eu escrevia, sobre ela no meu caderno
Olhavam e sobre o nosso amor falavam
Poucos admitiam, mas a nossa paixão invejavam


Mudei de vida, sobretudo de atitude
Queria vê-la feliz, e fiz o que pude
Cláudia, era o nome da minha amada
Mas de tão doce que era, que eu a apelidei de fada


Fada essa que saiu da minha vida
E hoje, essa fada esta bastante perdida
Não fujas do amor verdadeiro
Volta, e enfrentaremos o mundo inteiro


Eu continuo igual
Sentindo ainda, aquele amor fenomenal
Apenas a saudade aumentou
Neste coração, que ainda ninguém o levou


Porque se neste poema revelei parte de mim
Juntos, provaremos de um amor sem fim
Faz de mim um príncipe que ainda espera
Pela sua cinderela, como o sol espera a primavera

2 comentários:

  1. Anônimo11/13/2011

    gostei imenso do Poema Ricardo :)
    escreves realmente muito bem, parabéns.
    espero que não te importes mas vou "seguir-te", gostei mesmo do que li! mais uma vezes, parabéns.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Catarina ;)
    E claro que não me importo, alias agradeço imenso por "seguires", estas a vontade qualquer duvida, sugestão e.t.c. e so dispor.
    beijinhos

    ResponderExcluir