segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PoemasDoRicardo - 3 Anos !!!



Faz exactamente hoje 3 anos que o blogue "PoemasDoRicardo" foi inaugurado e a mim comove-me bastante, e pese embora eu ser o autor, o blogue deve muito a todos vós, quando as editoras, quando houveram criticas a denegrir o meu trabalho vocês estiveram lá para me apoiar, para me confortar para que assim eu pudesse prosseguir e pudesse todo o meu valor, algo que têm vindo a acontecer e me enche de orgulho.
  Fizeram-me ver, umas das coisas mais importantes, que não é por não editar um livro que não serei um grande poeta, que o facto de as editoras me fecharem as portas não significará que eu serei mais ou menos que este ou aquele poeta, eu posso ser grande, eu posso ser enorme há minha maneira mas sou, com os meus erros, com os meus defeitos com tudo o que tenho, posso realmente alcançar o sucesso quem sabe!
 Considerem-se o principal fator, de motivação/orgulho para mim neste três anos, podem não acreditar ou pode parecer um cliché, mas de mim têm o total respeito e admiração!
Sem mais a dizer, mas com o desejo futuro de um dia estar junto de vós a apresentar finalmente o meu livro, numa celebração épica em conjunto,deixo-vos com este video totalmente feito/editado por mim, apenas peço para que façam o que têm feito até agora, partilhem se tal for possivel.

 
Cumprimentos

Ricardo Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário