domingo, 14 de abril de 2013

Lágrimas Arrefecidas

 
Tantas foram as esperançadas
Em busca, do meu coração
Reviam-se nas, minhas quadras
E faziam, delas um refrão
 
De guerreiro a batalhador
Apelidaram-me, de mil e uma maneiras
E em busca, do meu amor
Saltaram, umas tantas barreiras
 
Não fosses tu aparecer
E baralhar, os meus sentimentos
Dia não é dia, se eu não te ver
Embora ver-te, cause em mim tantos tormentos
 
Já a lua irradia
E o sol, descansa silenciosamente
Quando numa hora tardia
Escrevo compulsivamente
 
O teu toque...O teu cheiro
Tudo me inspira
Nestas quadras, sou verdadeiro
Dai, a minha ira
 
Amar-te com o olhar
E querer-te com o coração
Se de noite, passo horas a sonhar
De dia, passo horas a ir ao chão
 
Vida não é vida sem amor
E amor não é amor, sem duas partes
Por isso, apesar desta minha dor
Não quero que de mim, te descartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário