quarta-feira, 21 de março de 2012

Lembranças...

Neste Dia Mundial Da Poesia, Parabéns a todos aqueles que fazem da Poesia um modo de vida, que fazem da Poesia um diário...
 E como não podia deixar de ser, decidi assinalar este dia com um poema de Amor, espero que gostem :

Medo de abrir os olhos, e não te ter por perto

Tenho medo de falar, e dizer o que não é certo
Sinto uma coisa pouca
Mas a pouca coisa que sinto, põe a minha cabeça louca

Tento negar, o que é inegável
Faço para não pensar, no que é impensável
Eu e tu, formamos um "nós"
Tu e eu, somos uma só voz

Apenas tu deste alento
A este meu sentimento
Contigo era tudo, e sem ti não sou nada
Se ontem eu sorri, hoje tenho a felicidade hipotecada

Pediste-me o que ninguém pediu
Assumiste-me, como ninguém assumiu
Possuías coisas, que eu sempre desejei
E deste-me o amor, que jamais imaginei

Infelizmente, como tudo tem um fim
Tu partis-te, deixando o teu cheiro em mim
Hoje, vejo-te e o coração chora
Olho-te nos olhos, e logo me vou embora

Contigo tudo fazia sentido
E o tempo, esse era sempre reduzido

Mas no presente, sinto-me num mundo á parte

É o mundo em que eu te amo, mas não posso tocar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário