quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sem Fingimentos

O amor é algo que acima de tudo deve ser sincero e honesto, neste poema poderemos ler uma "meia-declaração" sim porque, por vezes amamos em segredo :

É modesta, a minha investida
Sem fingimentos
Revelo-me há, mulher já crescida
Que me baralha os sentimentos
 
Num estado de confusão
Mas sem duvida alguma
Anseio por abrir o coração
Ao amor que se vislumbra
 
Finjo um estado de distanciação
Para que ela não detete
Que ao sentir a sua respiração
Algo em mim, se derrete
 
Gargalhadas são partilhadas
Para assim, entrar na intimidade dela
Foram tantas as esperançadas
Mas o amor, levou-me até ela
 
Minha visão ficou dispersa
Quando denotou uma beleza
A qual, sem necessidade de uma conversa
Senti, uma enorme pureza
 
Imagino um enredo
Onde de forma especial
Eu avanço em segredo
Fazendo tudo parecer natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário